Simplificando.

17:23:00


Eu não esqueci ele... Esta é a verdade, eu não esqueci o quanto eu o amei e não sei o nome do sentimento que ainda tenho por ele,mas não é amor nem amizade, tão pouco compaixão... é um sentimento que não me faz sofrer, não me provoca lagrimas, e não me atravanca a vida... Mas me impede de gostar de outros caras, não por esperar que ele ainda volte para mim, mas por saber que os homens são absolutamente iguais a ele... e que por esse motivo eu vou sempre achar que mereço mais que um cara egoísta e arrogante, como ele é, mereço mais que um canalha cruel que trai, engana, mente e esnoba, uma pessoa que o amou acima de muita coisa... Eu mereço mais que uma pessoa que vai me amar um pouco por eu ser tão diferente de todas as garotas e vai acabar me trocando por uma garota que é exatamente igual as outras.
Sabe qual é o problema de quem ama quem não merece?! É que você só se dá conta depois, geralmente é assim, você ama e depois conhece a pessoa de verdade, por esse motivo é que eu resolvi conhecer as pessoas antes de ama-las, e adivinhem o resultado? Eu não consigo amar ninguém, eu posso fazer listas de carinhas que eu conheci depois do meu ultimo relacionamento, e nessa lista em frente o nome, eu posso enumerar motivos pelos quais eu não amaria cada um, no final, o resultado aponta a uma única conclusão, nenhum deles me merecem, nenhum deles preenchem o único pré-requisito para ter meu coração, que é ser um cara diferente dos outros, um cara que eu não possa colocar no mesmo saco, uma farinha bem cuidada, bem educada, sensível e forte, enfim uma farinha que não seja do mesmo saco dos outros caras que eu já amei erroneamente.
É simples você saber o que vai acontecer, por exemplo, quando conhece o príncipe de qualquer menina, ele vai virar sapo, quando você conhece o cara certo, o cara que não vai te decepcionar, ele geralmente não quer nada sério, ou já tem algo sério com outra pessoa. Não tem pessoa certa na verdade, não existe o príncipe encantado, ninguém vai ser a pessoa que eu espero em tempo integral, mas quando eu vejo como esses caras são parecidos com ele, apesar de todas as diferenças, eles ainda se parecem com ele, é como receita de bolo, sabe? Mudam ingredientes, quantidades, mas o modo de preparo é basicamente o mesmo, entende?
Em suma, os homens andam mal educados, mal criados, só pode ser, é isso, uma questão cultural, um erro de berço. Não podemos ter valores tão invertidos na maioria dos homens e isso ser apenas coincidência, não é coincidência, é fato concreto gerado por erro na criação desses homens, uma má formação no caráter desses seres humanos maravilhosos que insistem em agir como boçais. Quando foi que os homens pararam de prestar atenção nas mulheres? Quando foi que homem e mulher tornaram-se rivais? Homem dirige melhor, mulher aguenta tudo e de salto alto, homem é mais forte, mulher é mais sociável... Quando foi que isso passou a ser mais importante que a CUMPLICIDADE?  Quando exatamente que homens e mulheres tornaram-se estranhos entre si? É um absurdo ver as coisas caminharem para um distanciamento de dois seres que deveriam ser um o complemento do outro. Homens, mulheres, eduquem seus filhos para que eles valorizem o ser-humano, seja ele do gênero que for, tenha ele a opção sexual que tiver, ninguém é melhor que ninguém, e respeito é o mínimo que devemos ensinar àqueles que terão parte do seu caráter formados por nossa educação, educação em casa, a velha e famosa “educação de berço”, que hoje vem sendo transferida veementemente para as escolas, os professores, nós devemos enfim assumir nossas responsabilidades, chega de terceiriza-las, quem educa é PAI e MÃE, quem orienta é PAI e MÃE, escola é informação, escola é conhecimento, educação é em casa, através da família.
E é por isso que eu não consigo amar ninguém, por que ninguém se da conta das merdas todas que estamos vivenciando, relacionamento virou brincadeira de criança, sexo então nem preciso falar da banalidade com que vem sendo tratado, estamos vivendo em um mundo onde somos cada vez mais sozinhos, trancados na frente do computador, e o tempo todo sendo a pessoa que a sociedade contemporânea precisa que nós sejamos. Estou cansada, cansada de falar o que eu penso, de agir como eu acho certo, e no final de tudo ainda ser apontada como a menina que não tem a feminilidades das outras meninas, sejamos práticos, sem meias palavras, os adultos são maduros por saberem lidar com a frustração, se o que eu disse não é o que você gostaria de ouvir, procure uma segunda opinião, eu não vou agradar ninguém às custas de uma consciência pesada. Não sou menos feminina, porque não deixo um cara, que não me merece, me iludir, eu não sou masculina porque não caio na conversa fiada de garotos que pensam ser muito espertos.
Eu sou a mulher que vai se apaixonar de novo pelo cara errado, mesmo com a pulga atrás da orelha, porque além de não existir o cara certo, eu tenho uma imensa atração pelos errados, mas quer saber, agora é assim, eu vou até onde dá, vacilou eu pego meu amor e vou embora, quem disse que é impossível ser feliz sozinho não sabe o quanto é delicioso ter amor próprio, e saber o valor que realmente se tem.

You Might Also Like

0 comentários