Vivendo e Aprendendo!!

06:30:00

Hoje aprendi uma grande lição, porém, apesar disto, eu não poderia transmiti-la a vocês! O que aprendi hoje, não se aprende na escola, o que aprendi não se ensina com palavras. Nem mesmo pode ser descrito de forma lúcida. Ninguém entenderia se eu tentasse contar... Mas posso dizer, o que aprendi hoje para sempre eu levarei, de forma leve e serena, como quem sorri prestes a presenciar um terremoto dentro de sua própria alma...
O que posso assegurar-lhes entre tudo o que aprendi hoje, é simplesmente que coragem não é qualidade fácil de se encontrar, que estar disponível não significa estar disposto e que "QUERER", encontra no caminho muitos "NÃO QUERO".
Qual a lição que tirei disto tudo?!
Ora, não serei eu quem vai dizer-lhes, ha para cada um, o tempo de chegar à conclusões as quais me foram apresentadas HOJE!
E no final, quando aquele gosto salgado tocou meus lábios, talvez pela enésima vez desde que me entendo por gente, eu pude concluir acima de qualquer coisa, que estar bem consigo mesmo depende SEMPRE de VOCÊ, e acreditem, eu estou BEM comigo e com o mundo... nada de maior me atormenta, e mesmo que meus sonhos sejam interrompidos de forma brusca e totalmente inesperada, eu conseguirei seguir em frente com sonhos maiores e MELHORES, pois eu sou, você é, todos somos, capazes de sonhar outra vez, e de se entregar como a primeira vez à esses devaneios que vez ou outra insistem em nos visitar!
O único pensamento que vem agora, é "Vai passar, vai passar!"
E tão lindo e inusitado como veio, passará. Seja lá como for, quando for, e onde for, eu me lembrarei deste momento como o dia em que eu aprendi uma grande lição, e depois de hoje eu nunca mais serei a mesma!
Este textinho é de minha autoria, gostaria de ter o crédito, caso alguém se identifique com ele, Obrigada!
E como nunca demonstrei nada aqui, por receio de talvez causar algum constrangimento, desta vez gostaria que não fosse apenas mais uma indireta, portanto aqui está meu agradecimento explicito a Thiago Humberto Alves, por todos os momentos maravilhosos, os quais guardarei com carinho em minha lembrança, junto ao desejo de que, de uma forma diferente (Eu sei.), muitos outros ainda estejam reservados para o nosso futuro!
Muito obrigada pela grande lição que aprendi hoje! Beijos a todos! 

You Might Also Like

0 comentários