Saco cheio

15:44:00

Sério, juro que eu não entendo... relacionamento é uma coisa muito complicada... em geral os homens se dizem seres simples, mas é muito chato querer ficar bem com quem a gente gosta e não conseguir por bobagens...
Os homens não são simples merda nenhuma, eles não falam o que querem e quando falam são estúpidos, eles querem te agradar, dar presentes e depois na primeira briga já ficam se achando injustiçados por gastar seu dinheiro com a gente...
Eu não entendo os homens, o que importa então é o sexo? Sério? De tudo de complexo e bonito que uma mulher pode ter, acima do senso de humor, do intelecto,  do amor que ela te dá, apesar de todas as risadas  e horas felizes que tiveram, o sexo é o mais importante?
E não importa com que frequência fazem sexo,  eles sempre querem mais... nunca é o bastante, e não importa como as mulheres se sentem, importa somente que eles tenham sexo na hora que bem entenderem...
Eu me recuso a construir um relacionamento baseado em sexo... me recuso a deixar meu humor ser afetado pela frequência que eu transo, fala sério, gozar é muito bom, bom demais, mas eu troco qualquer sexo selvagem por uma hora de “papo cabeça” ... troco mesmo, e me julgem se quiserem, mas eu não consigo sentir tesão por alguém com quem eu não posso conversar sobre coisas inteligentes... E pior que isso, eu tenho verdadeira repulsa de pessoas que colocam o sexo acima de tudo em um relacionamento.
Entendo que trocar fluidos é uma necessidade natural do ser humano, mas precisa dar tanta importância pra isso a ponto de magoar?


You Might Also Like

0 comentários