Uma carta de quem morreu para você!

12:49:00

Oi  ....
Quanto tempo? Como vai?
Faz uns 4 meses e nem sinal de você, pensei que cairia em si e uma altura dessas do campeonato já estaríamos juntos novamente, mas veja só, ainda está tudo como quando você tomou a decisão de partir meu coração... Ainda vai demorar a consertar o que fez?
Fico me perguntado noite e dia, como é... Ser a pessoa que deixou de gostar, como é viver outro romance, sorrir, ser amado, sabendo do mal que causou, e mesmo assim não ter nenhum remorso ou peso na consciência? Como você faz para dormir e acordar diariamente sem se lembrar do que vivemos e de todos os planos que você jogou pela janela? Juro que me pergunto isso... E da minha perspectiva parece tão cruel, iludir, enganar, ludibriar, outra pessoa e depois simplesmente sair da vida dela... Não seria cruel se você estivesse em meu lugar? Aposto que sim... Mas o pior é essa morte súbita que leva consigo as palavras as esperanças as certezas... Matar alguém assim é cruel demais, até para o sentido figurado da morte... Talvez, que Deus me perdoe, fosse melhor a morte no sentido literal.
Ah! Para de fingir que se importa agora que está diante do que eu realmente sinto, eu não disse que quero morrer de tanto que eu te amo, eu só acho cruel morrer apenas para você, logo para a única pessoa que eu me importo em estar viva. Mas tudo bem, morri para você, vivo para o mundo e parece às vezes que as duas coisas são a mesma, de qualquer maneira falta alguma coisa, melhor seria se você tivesse morrido pra mim também, assim eu poderia talvez me distrair com a ideia de que nos encontraremos em outra vida e seremos felizes juntos. Mas nem isso, eu tenho que dormir e acordar com a certeza de que acreditei em uma mentira, com a absoluta convicção de que você não vai voltar, nunca, não por que você morreu para mim, mas porque eu morri para você, e não se volta para alguém que morreu...

Quando alguém morre, significa que você vai sentir falta, às vezes pode chorar no chuveiro, pode sentir vontade de ter feito tudo diferente, se sente culpado por não ter evitado o sofrimento... mas a pessoa já se foi, passou o tempo, outras vieram, e não se pode resgatar o tempo perdido, então simplesmente segue a vida, desliga o chuveiro, limpa as lagrimas e estampa o sorriso... Mas cuidado com isso, o mundo é tão pequeno  e as lições divinas são tão enormes, que Ele pode me coloca em teu caminho ao dobrar a esquina e dar de cara comigo, alguém que deveria estar morta, e aí você vai pensar que talvez eu não tenha morrido mesmo e tudo pode ser diferente antes que seja tarde demais... e talvez eu esteja tão despercebida que nem note, pois você já terá finalmente morrido para mim.

You Might Also Like

0 comentários