Eu não era assim

15:03:00

Eu não era assim... Eu não segurava as coisas e pessoas com tanto medo de perdê-las...
Eu não era assim, traumatizada, infeliz, quase que platônica na vida... Eu não precisava usar a bebida para me sentir feliz, eu geralmente bebia pra comemorar motivos reais de estar feliz...
Mas alguém entrou em minha vida e mudou tudo que eu achava que era... e agora eu sinto muito medo de amar, de apegar, de deixar as coisas “rolarem”... sinto medo de qualquer conquista que possa significar uma possível perda... eu tenho medo de ser quem eu era, de ter a positividade que eu tinha e ter que enfrentar o fundo do poço novamente.

Não que eu tenha saído do fundo desse imenso mar que é a vida, eu aprendi a viver com o que tenho, nenhum sol, nenhum ar, sem luz sem vento, apenas o frio a escuridão e os outros que dividem o mesmo espaço, sem dramas forçados, mas eu conheço o limbo da vida, do ser humano e posso garantir, que depois de ver e viver tantas coisas, conhecer o lado ruim da vida me fez mais forte, mais grata... mas conhecer o lado bom, me fez mais frágil, justamente porque conhecer tudo o que sempre se quis, possui de todo coração aquilo que você acha que merece e de repente perder... isso é pior que qualquer mazela que eu já vivi.

You Might Also Like

0 comentários