Eu tenho que confessar...

14:41:00

Não se engane, eu vou buscar mil defeitos em você... E quando encontrar os mil e jogá-los todos na sua cara, eu vou inventar mais dois mil e despejar sobre você... E a sua auto confiança e auto estima vão ficar rindo de mim enquanto eu finjo que me importo com esse defeitos todos que você tem...
Eu convivo com você mais que com a minha família, e mesmo assim estou sempre arrumando pretextos para te ver ou falar com você, só para poder sentir que tenho a sua atenção e poder te ignorar depois... Isso tudo pq esse é o mais perto que eu posso chegar de um sentimento... Eu não sei sentir mais nada por você, é uma guerra interna, te quero por perto pra poder fingir que não te quero por perto... quero toda sua atenção para poder te ignorar...
E você me deixa fazer isso, e sempre volta sem arrependimentos ou magoas, e você me faz tão feliz que nem imagina... Enquanto eu puder jogar com você, eu terei forças para seguir em frente e esquecer o que me faz querer jogar com você... E quem sabe se um dia, isso pode finalmente deixar de ser um jogo, e eu goste de você, ao mesmo tempo que você gosta de mim.

Mas não se afasta por saber a verdade, se você sumir eu desabo, juro...  

You Might Also Like

0 comentários