Apenas amigos!

06:19:00

Todos os dias quando nos despedimos você me abraça, e eu sempre quis te dizer isso, mas em cada abraço eu sinto um alivio tão grande. São abraços sinceros, como se você dissesse que me quer por perto, mais perto que o convencional. Mas somos amigos, e seremos apenas amigos. Mesmo assim eu tenho dormido e acordado pensando em você. Você tem sido meu principal pensamento, penso em ficar sempre perto de você e arrumar desculpas para conversarmos horas e horas. Tem dado certo, você me dá tanta atenção que eu fico pensando se quer de mim apenas a minha amizade. Às vezes eu fico olhando seu sorriso e o jeito como você me olha, e eu sinto tanto afeto por você.
Mas você sabe que eu não posso me apaixonar, mesmo que eu quisesse dizer que estou apaixonada por você, eu não consigo amar ninguém, nem mesmo me permitir... Você está cansado de saber da rasteira que a vida me deu, e eu me fechei para balanço e mesmo que eu goste muito de você, e que muitas e muitas vezes eu senti vontade de te ligar, mesmo sabendo que você viria, mesmo sabendo que seria bom, eu mesmo assim prefiro fingir que nada disso está acontecendo.
É mais seguro, concorda? Mais seguro para nós dois. Eu posso me enjoar fácil de você na esfera amorosa, mas se formos apenas amigos, seremos para sempre... E eu não quero te perder. É por isso eu estou escrevendo, por saber que você nunca lerá. Vou silenciando, ignorando, e quem sabe um dia, essa vontade idiota de saber como seria, se sufoque no meu peito e eu consiga finalmente, parar de pensar em você.


Nós nos vemos todos os dias, e aquele abraço no final é o que faz ter valido a pena acordar pela manhã. Mas somos apenas amigos. 

You Might Also Like

0 comentários