O que eu mais quero agora?

18:25:00

O que eu queria mesmo agora era pegar o telefone, te ligar, dizer umas verdades, mandar você verificar se eu me encontro na intercessão de duas ruas, conhecida como esquina. Queria mesmo era berrar em teus ouvidos toda minha mágoa e frustração, pedir para que você nunca mais pronuncie o meu nome, nem se for pra falar bem... Tudo que eu queria era poder te atingir, da mesma forma que fui atingida... Queria te encontrar por aí, ao acaso, olhar você nos olhos e estapear a tua face, com a mesma crueldade com que você esmagou meu coração, queria chutar-lhe os países baixos com tamanha força que você esqueceria o caminho de casa. Queria fazer-te chorar, com tanto pesar que estranhos na rua se compadecessem de ti e tentassem te acalmar, em vão...
O que eu queria mesmo agora, era te chutar o traseiro, fazê-lo arrepender-se do dia em que tomou a decisão de brincar com o meu sentimento, fazê-lo lamentar ter proferido aquelas palavras tão cruéis... A verdade é que eu queria vê-lo arrependendo-se do dia em que nasceu.
Mas sabe o que acontece ao final da minha fúria? Nada, eu não ligo, não grito, não bato não chuto, eu se quer ouso chorar... Eu sento em frente ao computador e escrevo, sobre todas as coisas cruéis que eu quero fazer a você, escrevo sobre como eu te odeio, por ainda lembrar cada sorriso seu, por rir sozinha das cosquinhas que você me fazia... por ainda desejar que você se arrependa e volte, mesmo sabendo que você não fará isso... Eu sento e escrevo sobre como seria fácil te agredir, mesmo sabendo, que na sua presença, eu estremeço e me emudeço, por medo de falar o que sinto e te afastar ainda mais.


Mas o que eu mais quero agora, é ter coragem de te esquecer.

You Might Also Like

0 comentários