O maior amor do mundo

16:57:00

Eu certamente amei antes na vida, seria muito injusto dizer que não amei, seria como dizer que tudo o que eu vivi foi uma farsa, e eu bem sei que não foi... Mas desta vez, não sei... Desta vez alguma coisa foi diferente, eu não amei somente, eu vivi o maior amor do mundo, eu senti a sensação de pertencer à outra pessoa de forma completa, de forma única, e nada foi melhor que viver isso, nenhum dos outros amores foram parecidos, nem mesmo comparáveis.
Mas em uma coisa o maior amor do mundo foi igualzinho aos outros, ele também acabou, na verdade o amor não acabou, na verdade o amor ainda existe e é o maior amor do mundo, mas alguma coisa que nos unia, eu e o meu amado, essa coisa acabou... E aí eu percebi, que mais difícil que encontrar sua alma gêmea, é encontrar um jeito de ficar com ela, amar une as pessoas, mas ás vezes não será o suficiente para mantê-las juntas...
Eu encontrei o amor da minha vida, fiz tudo o que eu podia para mantê-lo comigo, mas eu fracassei... Tudo o que eu fiz foi em vão, o amor foi embora, ainda existe, ainda é o maior do mundo, mas teve que partir... Então eu percebi que às vezes amar é um desencontro... Amar é deixar partir!
Eu vi meu coração partir, e ele saiu andando, deu um beijo nas crianças, saiu pela porta da sala, atravessou a rua, no impulso do desespero de não saber como viveria sem meu coração eu saí correndo atrás dele, eu me ajoelhei aos seus pés e implorei que não fosse, tentei argumentar, tentei faze-lo ficar, tentei de tudo, e nada foi o suficiente... Ele me abraçou e se foi, e eu sabia que não ia voltar... A partir daquele dia, eu teria que viver sem meu coração.

Esse dia foi hoje, o dia que eu perdi meu coração, mas não deixei de sentir o maior amor do mundo... Tem dia que você ganha uma batalha, e perde outras... Difícil é perceber que ninguém vence a guerra no final.

You Might Also Like

0 comentários