Leve eu levo...

17:20:00

Eu estou oficialmente desistindo de você... Sem despedidas nem dramas maiores...
Nosso pequeno drama, para mim, já é o suficiente...
Acho lindo poder desistir sem deixar de sentir...
É só seguir em frente... Sem abandonar este sentimento que me modifica que me impulsiona...
Eu mudei depois que te olhei com tanto amor...
Mas meu olhar não vai mudar, só vai deixar de ser só seu...
Vou espalhar todo esse amor para o mundo...
E usar tudo de melhor que você despertou em mim... pra mudar meu jeito de olhar para o outro... Para a humanidade
Obrigada por não querer aprisionar o que sinto e privatizar tanto amor...
Seria injusto com o mundo, seria injusto comigo também, e talvez até com você mesmo...

Leve, levo o que você me ensinou sem perceber...

You Might Also Like

0 comentários