Agora chega!

03:35:00

Olá,
Comecei a escrever e o primeiro pensamento que me veio foi... esta é a última carta que eu vou escrever para você, pelo menos a última que vou escrever com este tipo de sentimento, de perda, mas de paz ao mesmo tempo... é complicado olhar para trás, e pensar em abrir mão das lembranças e esperanças... Mas eu vou poupar seu esforço e vou tomar a decisão sozinha.
Gosto demais de você, nossa... aceitei de você coisas que não aceitaria de ninguém, mas agora acabou, eu não aceito mais desperdiçar meu sentimento com você, agora chegou a hora da verdade, e a verdade é que eu me cansei, cansei da sua confusão, da sua incerteza, da sua molecagem com meu coração.
Eu sempre ouvi vc dizendo que eu deveria me valorizar mais, que eu valho muito e etc. ... então é isso que farei, e vou começar por não mendigar amor de você, nem de ninguém... vou seguir vazia durante um tempo mas vou superar. Agora, sobre o que acontecerá com você depois disso, bom eu não posso saber... só sei que não estarei mais disponível, não atenderei mais suas ligações e mesmo que isso seja cruel e fatal tanto para mim quanto para você, eu creio que será o único jeito de ter certeza de que não seremos mais esses idiotas que se machucam por achar que se pertencem, mas que na verdade só tem medo de seguir em frente, e viver tudo outra vez... e seja isso ou outro motivo pra essa nossa novela ter se estendido no tempo, agora é a hora do capítulo final.
Escrevi isso com um nó na garganta, mas eu vou engolir mais esse e amanhã, assim como ontem, assim como todas os dias durante 2 anos, eu não terei você pra ligar, nem pra esperar um sms... eu não vou te encontrar no fim de um dia cansativo nem ouvir vc reclamar da sua dor de cabeça infinita... Dessa vez se eu encontrar alguém bacana, eu não vou jogar tudo pro alto só pq vc sonhou comigo, e resolveu me mandar um e-mail, dessa vez eu não vou chorar antes de dormir, me perguntando porque diabos eu não posso gostar de alguém que tb gosta de mim... Dessa vez, meu anjo, você está por conta própria, pq eu vou colocar o meu amor próprio e o meu respeito por mim mesma, acima do meu amor por você e de toda consideração que eu tenho por tudo o que vivemos.
Mas desta vez também, eu sei que não terei nem esperanças, pq eu sei bem o que vc sente e que realmente é tempo perdido, dessa vez eu estou decidida a não ter outra recaída, e sei que da mesma forma você não deseja que isso aconteça da sua parte.
Enfim, estou escrevendo pra pedir que não me ligue quando, e se, acontecer uma das suas crises de nostalgia... Chega neh?! Pensa em ligar pro Papa, mas se pensar em ligar pra mim, pensa no estrago que vc já fez na minha vida... e eu tenho certeza que o mínimo de consideração e vergonha na cara que te restam, vai falar mais alto e vc vai largar o telefone.
Foi bom, enquanto estava sendo bom, mas não enquanto durou, acho que durou mais tempo do que precisava pra ser bom. Agora chega, acabou a palhaçada. A pessoa que mais te entende no mundo, não quer mais te entender.

Beijos.

You Might Also Like

0 comentários