Volta para mim!!

15:57:00


Volta para mim?? Espera, não se irrita, não fique na defensiva!! Não tema.
Apenas ouça. Volta para mim, sem obrigações ou garantias de que dará certo. Sem ter que abrir mão da vida que você leva hoje, sem ter que me prometer que vai me amar também.
Volta para mim, você não precisa estar sozinho nos dias difíceis, eu quero segurar seus cabelos no meu colo e ajudar a enxergar uma saída. Volta, pois os dias felizes serão ainda mais felizes com a minha companhia, e eu vou sempre ser a pessoa que vai vibrar junto com você, e te dar forças quando você as tiver perdido.
Volta para minha vida, deixa eu te mostrar o que aconteceu, o que mudou, o espaço que eu sempre guardei para você, é tão lindo, feliz e suave. Sei que você vai gostar. Volta para mim?! Acaba logo com esse vazio na sua vida, preenche de novo a sua alma, acredita que fomos feitos para estar juntos, para durar. Como naquela música que você cantava para mim, “Feitos um pro outro, feitos para durar” !!
Volta para onde você pertence, me deixa voltar para onde eu sempre quis estar. Chega de se deitar com pessoas que não significam nada, de se enganar ao acordar depois de sonhar comigo, chega de desejar que as outras meninas tenham meu senso de humor, minha inteligência, meu sorriso.
Mastiga logo esse orgulho, engole de uma vez, solta desse receio, desse medo, dessa marra; e só volta, sem precisar de planos, nem prazos, sem se preocupar com o que vai acontecer depois, volta por saber que a falta que eu faço vai apertar vez ou outra e você vai se entristecer, volta para o meu lado, para ser o homem que você nasceu para ser, o meu homem.
Sabemos que se você não voltar, restará para sempre aquela incerteza de ser feliz. Você pode estar com outra mulher no futuro, se casar, ter filhos, mas um dia você vai acordar se perguntando se não deixou uma chance implacável de felicidade ao não se permitir viver esse sentimento . Volta, tenta comigo, ama comigo, ou pelo menos me deixe te amar, experimenta ser completo de novo pra ver se a vida anda com mais suavidade, para ver se os dias passam a ter sentido.
Volta pra mim, Pois eu não tenho argumentos suficientes, mas eu tenho o maior amor do mundo por você.

You Might Also Like

0 comentários