07:18:00



Não sei o que tem acontecido comigo ultimamente, não tenho conseguido me expressar, veja bem, logo eu que sempre tenho a resposta na ponta da língua para tudo aquilo que me apetece, tenho andado confusa sobre o que vejo, sinto e penso sobre ele...
Queria uma fórmula que pudesse explicitar o que estou pensando e não sei dizer, que é reflexo da imensa confusão em que me encontro, não sei se devo mergulhar ou se sentar na beira com os pés na água seria mais prudente...
Eu, dona de mim, senhora do meu destino, totalmente desapegada daquilo que me causa dor, não sei o que dizer quando ele me pergunta o que está acontecendo, eu não sei o que dizer, é como se  houvesse uma parte de mim que deseja desesperadamente que nós fiquemos juntos e que dê tudo certo e que sejamos felizes enquanto durar, todas essas coisas clichês que se pensa quando está com alguém que se gosta, mas uma outra parte de mim prefere questionar cada pensamento clichê e se perguntar  qual a realidade que enxergo nele, qual a proporção daquilo que ele realmente é, em face daquilo que projeto nele...
Meu príncipe encantado?? Por que não consigo me achar uma princesa pra ele?? Por que eu não sou mesmo princesa nenhuma??
Geralmente eu não fico tão confusa, eu simplesmente me apaixono e deixo o barco me levar, e geralmente o final não é nenhum conto de fadas, mas não sei o que dessa vez saiu errado, qual o plano de Deus para essa história, será um teste, uma avaliação? Devo estar me saindo muito mau, porque nessa de pensar muito em mim e no que devo fazer disso tudo que estou sentindo, eu me esqueço do que as pessoas pensam e sentem..
Nunca quis magoa-lo, não quero, nunca, que minhas atitudes confusas nos afastem, mas desde que eu comecei a gostar dele eu estou  insegura... e isso tem me feito trocar os pés pelas mãos. A verdade é que pra ficar comigo, esse moço vai ter que querer muito, porque do jeito que estou... não tenho tido muitos motivos para merecê-lo, não é por mal, eu só não sei exatamente o que esperar, e me jogar pode ser um preço muito alto a ser pago... Mas quer saber? Onde é que eu assino? 

You Might Also Like

0 comentários