O Príncipe encantado

11:39:00


Ela estava distraída, não pensava em nada, estava desencantada, vivendo o que havia a viver, dentro dos dias que ela não fazia questão de entender, ela era comum, com sonhos comuns, decepções comuns, e certezas absolutas de mentira. 
Ela não fazia questão de ninguém, não sentia falta de nada, nem media as consequências, ela era apenas o que queria ser, sem que nada de exterior a modificasse.
Até que ele apareceu, o cara que a faria mudar, o cara que a deixaria confusa, o cara que ia girar seu mundo  de cabeça para baixo. Ele chegou com seu jeito tímido distraído, a pegou pela mão,  mostrou um mundo que não era visível para ela, ele chegou com seu sorriso perfeito e seu abraço acolhedor, e desde então ela não pode mais esquece-lo, era como se sua alma estivesse esperando por ele a vida toda, o cara que não seria como os outros, que seria seu príncipe, o cara certo.
Pensar sobre isso fez a moça questionar se seria ela boa o bastante para ele... Se seria ela a pessoa com quem ele deveria estar... Deve haver uma moça por aí que o mereça mais que ela, deve haver alguém por aí que seja a princesa perfeita para o príncipe; era o que ela pensava diariamente, enquanto se encantava mais e mais com a pureza, bondade e paixão daquele cara. 
Ela sabia que estas dúvidas iam perturba-la ainda por um tempo, mas tentava todos os dias se achar merecedora do cara incrível que encontrara. Como seria sua vida se ele não a tivesse encontrado??
Ele é um príncipe, pois possui sentimentos e princípios que os outros homens não cultivam mais, ele é um príncipe pois a faz sentir como uma princesa e faz com que ela seja feliz sempre que se aproxima, como se houvesse algum encanto que o tornasse especial, ele é um príncipe pois se preocupa, demonstra e se importa de verdade com ela, ele é um príncipe pois seria incapaz de qualquer coisa que a pudesse magoar, ele é um príncipe pois tem paciência, cuidado, carinho, paixão e a deixa sempre em paz com seu abraço, ele é um príncipe pois fala o que tem que ser dito, de forma gentil e firme, de maneira que não sobram dúvidas sobre o que ele quis dizer, é ele é um príncipe. 
Pode ser que esta descrição de príncipe não seja exatamente o que toda garota espera, mas depois de me enganar com tantos príncipes de mentira, acreditem, eu sei reconhecer um príncipe de verdade, e esse cara é um.  
Ele é um príncipe, sem dúvidas, ele é o melhor cara que ela já conheceu, mas ela não sabe se é uma princesa.

You Might Also Like

1 comentários

  1. O meu deus....
    Obrigado por por colocar essa pessoa maravilhosa em minha vida.
    Espero retribuir todo esse carinho que vc tem por mim.
    Não espero que vc seja uma princesa, porque princesa sao perfeitas, e vc é um ser humano assim como eu, prefiro gostar de voce pelo que vc é, com suas qualidades e defeitos...
    Voçe é uma pessoa muito especial pra mim, espero que seja apenas o inicio de um amor lindo que tem tudo pra dar certo...
    bjooo
    <3

    ResponderExcluir