08:41:00


Hoje eu sonhei que tinha direito a três pedidos.
Poderia pedir qualquer coisa no mundo inteiro, a primeira coisa que me veio à cabeça foi você, mas junto aos pedidos havia uma regra. Eu não me lembro muito bem, mas eu me lembro que quando pensei em pedir você para mim, havia uma regra que dizia que eu não poderia pedir nada que já tivesse me feito triste uma vez na vida, não podia pedir nada que já me tivesse feito chorar. Então eu sofri por não poder pedir você, e pensei que talvez eu não quisesse nada, que nada que eu pedisse seria realmente importante se não tivesse você para compartilhar.
Eu tinha ali nas mãos três pedidos, e uma regra que me impedia de pedir qualquer coisa que já me tivesse feito sofrer, e de repente tudo o que eu pensava em pedir, automaticamente, me fazia sofrer, pois eu poderia ter qualquer coisa no mundo, mas eu não podia ter você. Por sofrer pensando nisso, acabei perdendo meus três pedidos.
Fiquei com você no coração e a falta que eu sinto, e perdi todas as oportunidades de ser feliz por outros motivos, acreditei que somente seria feliz, em qualquer situação se houvesse você para dividir.
Quando eu acordei, eu fiquei reflexiva, pensei no sonho, no que eu me lembrava dele e voei pro computador para escrever sobre o que eu acho que esse sonho quis me dizer.
Eu vou analisar o sonho, da forma mais obvia, ao contrário do que eu faço sempre, eu não vou florear e nem alimentar fantasias sobre isso, é simples o que o sonho quis dizer, veja: Eu posso ter qualquer coisa no universo, será sábio de minha parte, que eu não invista em coisas ou pessoas que me fazem sofrer, pois se eu continuar me apegando ao que me causou dor, vou acabar perdendo todas as outras oportunidades.
Simples assim, eu vou parar de desejar você, ou qualquer outra coisa que me faça triste, e assim coisas realmente importantes e relevantes para minha felicidade, vão surgir e realizar os três pedidos, ou mais.

You Might Also Like

2 comentários

  1. O meu deus....
    Obrigado por por colocar essa pessoa maravilhosa em minha vida.
    Espero retribuir todo esse carinho que vc tem por mim.
    Não espero que vc seja uma princesa, porque princesa sao perfeitas, e vc é um ser humano assim como eu, prefiro gostar de voce pelo que vc é, com suas qualidades e defeitos...
    Voçe é uma pessoa muito especial pra mim, espero que seja apenas o inicio de um amor lindo que tem tudo pra dar certo...
    bjooo
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bb... vc é um amor! Obrigada por fazer parte da minha vida!! :D

      Excluir