07:20:00


Gosto de pessoas que criam laços, que valorizam o outro. 
Gosto de gente que sabe o que quer, que não tem medo de ir atrás do que acha certo. 
Mas eu gosto muito de gente que não finge que gosta dos outros, eu gosto tanto de saber que você é sincero o suficiente para não fingir que todos agradam.
Se eu não agrado, eu tenho que me conformar, não quero me comparar a Jesus, não usaria aquele velho ditado*, mas eu não posso querer, por vaidade, que todos gostem de mim, eu só sei que tento fazer o melhor pra quem eu posso, e não fingo que quero agradar quem eu não acho que mereça.
Alguns chamam isso de "marra", eu chamo de seleção, sou honesta e sincera com todos, mas eu não tenho que sorrir pra todo mundo, quem é de verdade, é de verdade, quem não é tem que merecer pra vir a ser.
Quer ver meu sorriso? Faça com que eu sinta vontade de sorrir para você.
Sinto muito que as pessoas ignorem o efeito que tem sobre as outras, ignoram muitas vezes por achar que esse efeito não existe, mas te garanto ninguém gosta ou odeia você sem um motivo, todos nós causamos um efeito, eu espero sempre causar o melhor que eu puder, mas se eu não puder, como sei que não posso, eu tento o melhor que der.


* O ditado ao qual me referi é "Nem Jesus agradou a gregos e troianos." 
Acho pretensão me comparar a Ele, portanto acho o ditado pretensioso.

You Might Also Like

0 comentários