09:26:00



Eu estou assistindo você se envolver com outra pessoa, e de repente me veio à cabeça, será que eu realmente mereço esse tal amor que eu tanto peço a Deus?  Eu não tenho feito nada extraordinário para merecer algo tão maravilhoso quanto um amor tranquilo, será mesmo que mereço?
Ele me indica filmes e me diz ter saudades, mas eu sempre me pergunto, será que ele viu este filme com outra, será que sente saudades e não é capaz de um telefonema, um gesto de aproximação, que espécie de saudade é essa que não se quer matar?
Às vezes eu penso que algumas pessoas foram destinadas à amores colossais e arrebatadores, enquanto outras não merecem tanto. Qual dessas alternativas eu sou, qual será o final para mim?
Eu, apesar de torcer para ser a primeira alternativa que me aguarda, me pergunto se saberia o que fazer com o amor de outra pessoa, eu que estou acostumada a amar sem ser amada, eu que só sei ser melhor quando fico na pior, eu que sou, por essência, triste.
Não há certezas, eu gostaria de poder convencê-lo de que eu sou o melhor para ele, mas eu nem sei se sou. Não gostaria de sentir nada egoísta por ninguém, mas o amor é o sentimento mais egoísta, possessivo e ignorante que existe...
Que tristeza impor a alguém meu amor, ter que ver o olhar de tristeza de alguém por saber que o amo, o olhar de quem não pode me corresponder e por isto sofre. Que espécie de sentimento é este que te coloca em situações tão tristes, quando carrega consigo tantas possibilidades de felicidade?
E por falar em felicidade, eu descobri qual é a minha maior felicidade, observar as pessoas, não é análise, é apenas observação, acho lindo ver as pessoas sendo, e sempre acho que ninguém é completamente, e constatar isto, é magnífico, e tranquilizador, neste momento sei que não sou a única, que não sou diferente demais das outras pessoas, e que no final, o que todos buscam é apenas a sensação de serem especiais, mas algumas pessoas nunca serão, ao passo que outras, já nasceram especiais.
O que será que pensam de mim? Como será que você se lembra de mim? Será que lembra de mim? E por que minhas dúvidas são sempre sobre mim mesma, como você pensa em mim, como vai ser o fim da minha história, como vão acontecer meu romances, é sempre sobre mim, como se o mundo girasse ao redor disso. Mas sabe o que é mais importante, você, não ele, não os outros, você que da ouvidos, que lendo ouve o que eu tenho a dizer, o mundo gira em torno de você, não de mim.

You Might Also Like

0 comentários