É

08:50:00

É, hoje eu pensei, pensei em tudo, tudo mesmo, nos detalhes, nos acontecimentos, pensei nas mãos, no cheiro, na voz e descobri que é possível cheirar em pensamento... que é possível tocar em lembranças e senti-las como se estivessem aqui.
É, hoje eu não quis ser forte, me rendi a esta certeza absoluta de que ainda te amo, não bloqueei nada , não freei lagrimas, não lutei contra mim mesma... hoje eu simplesmente fui fraca, menininha indefesa diante desta besta desenfreada que é o meu amor... Amor por você, por mim quando estou com você, por nós... aquele nós que éramos há um tempo atrás.
É, apesar disto, de curtir este momento “saudade de você”, eu ainda sou a mesma que era ontem, quando eu não senti a sua falta, quando eu nem se quer lembrei que você existia, e por este motivo eu descobri, sentir saudade é incontrolável, imprescindível diante de tantas histórias juntos, mas não é motivo para levar minha felicidade embora , sentirei saudades de você o resto da minha vida, talvez lhe dedique algumas lagrimas, algumas palavras, mas não a minha felicidade, esta que eu luto diariamente para concretizar, esta que existe por motivos totalmente independentes à sua existência.
Hoje eu descobri, o que até ontem eu nem sonhava, possível ser feliz, mesmo que eu jamais me esqueça de você.

You Might Also Like

0 comentários