Adaptação para as mulheres!!

17:02:00


Sabe esse garoto que tá dançando lá na pista e você tá babando por ele, amiga? Meu ex-namorado. Faz mais de três meses que eu terminei com ele. Eu traí sua confiança. E quando ele dizia que me amava eu não acreditava. Sabe esse ar de segurança, esse olhar de homem forte que ele exibe por aí? Ele costumava chorar no meu colo, temia a incerteza do futuro, era um menino, quando o conheci. Mas eu sempre acreditei na infinita capacidade, que ele tem, de fazer qualquer coisa, eu só não......... sei porque nunca o disse isso. Ele era louco por mim. Me mandava mensagem de bom dia, depois me lembrava de acreditar nos meus sonhos, colocava sempre na minha vida uma faísca de esperança e sabe como eu retribuía? Vinha aqui zoar com minhas amigas enquanto ele estava sozinho em casa com enxaqueca. Ele cuidava de mim todo fim da noite, mesmo que eu passasse o dia inteiro ignorando ele… Ele ainda ia lá, dizer que os anjos dele iam cuidar de mim. Era o  garoto mais engraçado, inteligente, complicado e indeciso que eu já tinha conhecido. Eu gostava mesmo era de sair com minhas amigas, dar risada, não ter que dar satisfações. Aí eu terminei com ele. Falei que ele era trouxa e burro por acreditar em mim. Dois dias depois, eu vi uma foto dele e chorei. Três dias depois, eu liguei pro celular dele e ele não atendeu. Quatro dias depois, eu fui na casa dele e ele disse que estava ocupado pra falar comigo. Cinco dias depois, eu não tive vontade de sair. No sexto, sétimo e no resto dos meses eu sentia falta dele todos os dias. Até que me puxaram pra uma balada, a mesma que eu ia com as minhas amigas pra fugir dele, e o encontrei aqui. Lindo. Os olhos dele brilhavam. Eu fui falar com ele e ele me tratou com educação. Achei que, dessa vez, eu podia tê-lo nas mãos de novo, mas dessa vez, pra valorizá-lo. Pedi seu número do celular novo e ele me deu. Liguei no dia seguinte e a moça da padaria atendeu: Número errado. Chorei. De saudade. Arrependimento. Receio. E de saber que a garoto que eu ria, se tornou o garoto que ria de mim. Pior, o garoto que era meu, agora tinha um tanto de garotas querendo ser dele e ele querendo aproveitar o tempo que perdeu. Eu fiz o garoto dos meus sonhos ser o sonho de todas as garotas por aí. Eu o perdi. E sabe o que ele me falou no começo da festa? Que ele não era trouxa e nem burro de acreditar no amor que eu dizia sentir por ele. E sabe o que dói? Vê-lo dançando, rindo e não se preocupou em nenhum momento em olhar pra cá, me ver babando por ele e chorando por nunca ter percebido o quanto ele era importante pra mim, antes. Por isso valorize a quem te ama e jamais brinque com os sentimentos de ninguém!
Só um texto...

You Might Also Like

0 comentários