O Email que eu nunca enviei!!

06:50:00

Eu não sei pq estou te escrevendo esse e-mail agora....
Nem mesmo sei, porque penso tanto em você...
Ainda não descobri o que em você me faz perder a noção da hora...
Nem por um segundo eu deixo de desejar você mais perto de mim...
Se me fosse permitido dizer, o que desejo de fato...se eu naum
precisasse de desculpas para te manter por perto...se eu pudesse
simpleste te dizer que eu quero você na minha vida, seja lah do jeito
que for...
Mas por algum motivo que eu mesma desconheço...o melhor é que eu me
mantenha indiferente, para que você queira estar perto de mim...não
intendo como isso funciona, mas é fato que eu não posso me entregar inteiramente
para você... seria facil demais, e provávelmente não teria e menor
graça pra você...
Seu "silêncio" sua distância...tudo o que você não faz por mim, ou para mim...
me faz querer tão somente estar ao seu lado e poder ouvir sua voz dizendo, hora
tolices, hora incríveis verdades...Como alguém pode ser capaz, de não fazer nada
e ser perfeitamente aquilo que eu quero que seja??
Me perco de mim mesma, me perco do que de fato sou, quando estou longe de você...
e mesmo que dizer isso faça você se afastar de mim...eu mesmo assim...preciso dizer
Tão somente eu quero poder amar você...quero poder transformar isto daqui em unica e
exclusivamente, AMOR...não desses banais e sem embasamento, mas amor de verdade...
com todos os seus clichês e contradições...amor com uma pitada de sofrimento, de saudade
que é pra não esfriar...
E a pergunta que te fasso é simples...estaria você preparado para ser amado??
Será que você quer, uma pessoa louca o bastante para colocar a propria vida em
função da sua??
Preciso saber, se posso me apaixonar, se devo me dedicar a isso, ou se para você é
somente mera "curtição"... só quero que você
me responda...mas que antes responda pra si mesmo...
Quais as chances de você ter outra chance dessas na vida??
Quantas vezes você poderá "ouvir da boca" de uma mulher que ela está disposta a dedicar a você todo o sentimento que ela tem guardado dentro do peito??
Quantas mulheres diriam que querem se entregar a todas as possibilidades de ser infeliz, de sofrer...pois apenas a ideia de como ela seria feliz do seu lado a faz esquecer de todos os contra pontos e coisas do tipo??
Eu não sei se seriam muitas, não posso negar que tenho medo de ser mais uma...mas, ouso dizer, que eu não faria isso por qualquer pessoa, mas faria por você!!
Eu não terei coragem para clicar no "Send"...
mas espero um dia ter coragem, ou a oportunidade de lhe fazer tais perguntas
e que as respostas sejam sinceras, mesmo que doam como um golpe de um punhal dentro do meu coração...
Prefiro que me machuque dizendo a verdade, a me adular com uma mentira...
E sei que não é do seu feitio... sei que me dirá a verdade!!!
E por me faltar coragem, para te enviar esse texto... rogo a Deus ou a qualquer
força sobrenatural que seja capaz...para que você sacie minhas dúvidas, antes que
eu possa questiona-lo...
Fico por aqui... pois prosseguir não faz mais sentido, afinal já está decido, que eu não
vou enviar o texto...
Tenha doce sonhos... e esteja comigo sempre em seus pensamentos, pois dos meus você
não sai mais....
Beijos de sua hoje SUA..Jhoy!!

You Might Also Like

0 comentários