Havia um Sol em você!

06:05:00

Nesses dias em que tudo parece incerto e a única esperança que me resta se encontra tão distante de se concretizar, é que eu vejo o quanto depositei em você, quanta responsabilidade você tinha comigo. Ora, eu simplesmente olhei nos seus olhos e disse que  não haveria sol para meus dias se não houvesse você, puxei você pelos braços e disse que não haveria amanhã se você não estivesse comigo. Depositei em você toda  minha esperança e otimismo e fiz com que você ficasse do meu lado para eu pudesse ser melhor.
Mas Como já deveria ter previsto não foi assim para você, não houve nunca um momento em que o seu "Eu Te Amo" tenha significado que nós iriamos ficar juntos eternamente como eu havia imaginado. Nunca houve um beijo que fosse especial, único, verdadeiro o qual você jamais daria a outra pessoa. Sempre tão descartável, sempre tão despresável eu me mantinha ali nutrindo toda aquela esperança, todo aquele sentimento que me parecia ser maior que eu.
Mas hoje não é mais assim, tenho que matar dentro de mim este sentimento que não me pertence, que não tem razão de ser. Tenho que asfixia-lo para que ele não se torne letal para quem o carrega (EU). Hoje não há mais o sol que havia em você, é verdade, mas há outro sol...que faz um espetáculo para mim toda manhã, na tentativa que eu o repare, mas passo por ele sem percebe-lo e cultivo esta lembrança daquele sol que eu via brilhar em você.
E porque você foi meu amor meu amigo, a pessoa que faz e fará falta sempre, é que eu estou escrevendo, pois o fim nos alcançou mas não poderá ele me atropelar, me deixar para traz me fazer desistir de abrir a janela para um novo sol.

You Might Also Like

0 comentários