10:14:00

Tudo que passa, não vai sem levar alguma coisa consigo... você passou, mas levou junto a minha capacidade para algumas coisa...capacidade de amar, capacidade de me entregar, de confiar denovo em alguém... levou de mim algum conceitos e outros pre conceitos, e levou também a esperança tola de que exista alguém no mundo perfeito pra alguém..
Mas tudo que passa deixa também algumas coisas, e você deixou em mim a sensação de que devo ser mais humilde, deixou a lição de que ser sincera significa muito mais do que parece e aprendi com os seus erros que devo enxergar as coisas como elas realmente são ao invéz de tentar criar uma verdade confortável sobre as coisas que me machucam... Aprendi que amar é muito mais complicado do que parece e que ser amada então é pior ainda...
Entre aprendizados de mudanças, ficam também algumas lembranças...hoje quero guardar apenas as que eu mais gosto, fixa-las como quadros na parede da minha memoria e deixar que as outras se vão... e com o tempo fechar esse album de fotografias do nosso passado, para admirar novas lembranças que estou neste momento construindo...
Tudo que passa, passa mas não sai totalmente de dentro da gente...

You Might Also Like

0 comentários