Sobre a Maternidade!!

16:51:00

Pra quem não sabe eu sou mãe de duas garotinhas liindaaas...e quando estava grávida pela segunda vez, assim que dei a luz eu fiz o texto a seguir.... espero que gostem.. Beijos!!


Acredito que a maternidade me fez amadurecer...

Me fez entender coisas que antes pareciam inexplicáveis...pessoas que antes pareciam incompreensíveis....
A maternidade...me fez um SER HUMANO melhor... mais generoso com desconhecidos... menos acelerada e imatura...
A maternidade me mostrou a vastidão do meu ser... mostrou-me a capacidade incomensurável que tenho para AMAR...
Ser mãe... pela segunda vez, abriu-me para o melhor que tenho em mim... e para o repleto sentimento, de que minha estada neste planeta, não foi fútil; infrutífera; em vão...
Tomá-la nos braços pela primeira vez...foi como entrar em contato com um pedaço a dormecido de mim mesma...
E tanto amor é saudável??Ser capaz de matar e morrer, verdadeiramente, por alguém...é um ato racional, inteligente???
Isso eu nunca saberei...pois a grandeza infinita do meu amor me impede de ter outra atitude se não a de por essa vida acima de qualquer coisa!!
E ter dois seres com os quais eu descubro mais a cada dia que passa, sobre mim mesma e sobre o mundo que me cerca, é como estar a padecer em pleno paraíso... e não ter vontade de estar em outro lugar ou em outras circunstância...
Sei que ter duas filhas na minha idade parece assustador...
mas se querem saber, se voltassem as paginas do livro da minha vida, e dissessem que posso mudar qualquer coisa... eu ainda assim, sabendo de todas as dificuladades, não mudaria nada, nem as necessidades que por ventura venhamos a passar, nem as dores que jah senti e nem as que ainda sinto... não mudaria as noites que passei sem dormir e nem os dias que me tranquei em casa enquanto todos os meus amigos se divertiam... não mudaria nada... Por que hj, sou melhor do que era ontem, e não fosse por tudo isso ter acontecido, certamente, ainda seria aquele ser vazio de outrora!!! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Creio que esse sentimento tenha sido o sentimento mais puro que o ser humano consiga ter por outrem!!

    seus textos são maravilhosos, adorei principalmente este que vos escrevo!

    este é o caminho para o sucesso, falta agora você divulgar o blog para o mundo

    ResponderExcluir
  2. Obrigaadaa Lênin, mas não almejo o sucesso, faço para meu próprio deleite... Te ADORO... Bjus

    ResponderExcluir