Medrosa eu?

05:28:00



Não penso que seja assim, temer o sofrimento para mim é o presságio de sofrer, não temo ser infeliz, temo não saber lidar com o que me provocam lágrimas... temo ser assim passional ao extremo e isso me causar dor, pois sabemos que a dor de uma paixão é pior que dor de dente, é mais forte que a enxaqueca é mais vil que dor de estomago e provoca todas as outras dores físicas...
Quem nunca sofreu por amor??Quem nunca jurou que era para sempre e de repente se deparou com o fim, tão claro e óbvio  que custamos a acreditar em como não vimos antes??
Quem nunca teve uma dor de cabeça de tanto chorar? E quem nunca sentiu aquele embrulho no estomago depois de ver a pessoa que ama passar feliz sem você??
Quem é que consegue dizer que a pior dor que existe não é a dor de amar alguém? Só se sabe exato o quanto se ama, medindo o exato tamanho de sua dor...
Portanto temo, não amor, mas a dor que eu sei que ele vai causar em mim...

You Might Also Like

1 comentários

  1. Isso é uma tortura que nunca se sabe se será ou não curada

    ResponderExcluir