Aaah o AMOR ♥

14:55:00

Amar é amar, não existe outra forma de amar se não amar...
Amar porque parece que isso flui naturalmente de dentro de você, e viver sem amar é como viver sem respirar, aquela angustia em busca do ar, amar porque o amor é bom, e ruim e é amor... nenhum sentimento pode ser comparado ao amor...
Mas amar VERDADEIRAMENTE, sem relação de interesses ou motivos para dedicar tal sentimento, pois quando se ama não se pede nada em troca, ama-se sem motivo algum e sem motivo algum transforma-se a pessoa amada em objeto de adoração, e por ela faz-se qualquer coisa...
Amar pois o amor a tudo perdoa, à tudo resiste e nunca deixa de ser amor, amar pois sua coluna vertebral esquenta perto daquela pessoa e seu coração palpita quando ela diz, “quero conversar com você”...
Como pode-se dizer que é impossível definir o amor?? Defini-lo eu o sei bem, mas amor assim VERDADEIRO eu nunca senti, amar no mundo moderno, está sendo confundido com apegar...e não é culpa nossa, é culpa dos amores que já foram tão menosprezados que decidiram deixar de ser amor...
Não tenho medo de viver a vida daqui pra frente, nada pode mudar o que aconteceu, eu bem sei que isto vai passar e de longe será apenas uma recordação, ele se tornará apenas uma lembrança...
(Meu namorado me traiu, e me contou...sou mais uma, caso exista uma estatística...
Vergonha?? Nenhuma, quem perdeu, foi ele...(clichê?? Talvez... que seja... é a verdade)

You Might Also Like

0 comentários