Suave e Avassalador

06:56:00

Eu não quero dormir, somente para não ter que acordar... somente para que este momento não se perca no tempo e passe a ser somente uma longínqua recordação!
Não quero que você se vá...eu quero tê-lo aqui, onde as horas são segundos e os minutos eu nem sei, pois não os vejo passar...quero que com o mesmo superpoder, com que faz o tempo passar tão rapidamente, você faça com que nós sejamos outra vez as pessoas que éramos antes...e que isso nos seja acrescentado para o resto da vida, pra que assim, nunca mais nós nos percamos de nós mesmos, e este momento, possa ser SEMPRE, o agora de nosso depois!
Quero que você acenda a luz, pra que eu possa ver teus olhos, e olhando para eles eu levo pra longe o sono que me afasta de você, não quero dormir pois não quero acordar deste sonho REAL, que me faz sentir viva e mostra o quão carnal o amor pode ser...sem deixar, no entanto, de ser amor!
Não somos inocentes, mas também não há culpados. Não somos vítimas, pois escolhemos nos amar, mas também não vejo como podemos ser os vilões...pois  não tínhamos outra escolha, o amor nos escolheu, e não há quem possa dizer "não" a um ultimato de amor!
Somos o resultado de dois corpos que tentam ser um só, e por alguns momentos, meu amor, aah...nós chegamos perto disso. Somos apenas ,e não mais do que, o chamado do mais sublime caso que os poetas ainda hão de contar em seus versos...somos portanto a forma mais pura e venenosa de encontrar o que parece óbvio, o amor entre um homem e uma mulher...e com esses nossos meio termos ao extremo...somos um o contraponto do outro, mas jamais nos encontraremos...pois nossos corpos teimam em falar mais alto que nossas almas...e isso, é tudo o que podemos ter um do outro...nossos corpos, um no outro...e o amor que exala deles...mas que não se pode sentir, quando o outro não está por faze-lo delirar...com o cheiro e a presença, tão suave e avassaladora, de amar!
Por isso, não quero fechar meus olhos e deixar que você se vá!
Joyce Prado!

You Might Also Like

0 comentários