Por favor, não idealize!!

09:31:00

Me pergunto às vezes porque amo tanto você...
Às vezes você não liga, não responde meus e-mails e se quer se lembra da dor que eu senti no joelho e quase me fez pensar em cirurgia. Muitas vezes você não me olha nos olhos e se quer repara que pintei os cabelos, não vê que eu às vezes choro escondida.
Mas depois me lembro que quando você liga, é sempre tão atencioso, sua voz parece fazer carinho em meus ouvidos, quando você responde meus e-mails o “ AMO VC ” no final faz valer toda a espera a demora, quando se lembra de algum problema que há comigo, você move céus e terras para me ajudar a resolve-lo e me puxa as orelhas se faço errado...
Quando você me olha nos olhos, parece que pode ver minha alma e basta que me olhe assim uma vez no dia e pronto vale todo o resto, quando repara que mudei o visual você passa o dia todo dizendo como eu fiquei bonita daquele jeito e como você me acha bonita de qualquer maneira...e quando percebe que uma lagrima sequer, rolou dos meus olhos aquele seu abraço faz-me sentir segura e protegida a ponto de acreditar que nunca mais eu chorarei...
E no final, tudo isso de bom que você me faz, mesmo que em pequenas porções vale mais do que qualquer coisa para mim, cada pequeno gesto inesperado, cada palavra que me pega de surpresa, cada “ EU TE AMO” fora de hora, tudo isso me faz acreditar no amor, em amar você...e que você , à sua maneira, me ama também.
Portanto, não espere que os outros sejam sempre como quer e que façam sempre o que você espera, seja realista e saiba apreciar o que cada um tem para oferecer, seja lá do jeito que for, não existe a pessoa certa ou errada, existe a vontade de estar com alguém ou não, quando a vontade é de ambas as partes é quando dizem que você encontrou a pessoa certa, mas isso depende mais de como você olha para a outra pessoa do que de fato, de como ela realmente é!!

You Might Also Like

0 comentários