Me pergunto qual o motivo dessa agonia que se instala no meu peito nestes últimos dias...

04:56:00


Parece que nada acontece...mesmo quando olho pela janela e vejo um  mundo em declínio  as pessoas enlouquecidas e desesperadas, ainda que inertes estáticas, estão completamente amedrontadas...Mesmo assim este sentimento de que está tudo parado, essa sensação que se faz presente desde a ultima vez que o vi...não me deixa em paz, e amplia a cada instante este meu vazio interior...
Como posso ser tão óbvia enquanto fui minha vida toda o contrario disto...??
Tenho tantas perguntas a seu respeito...e a mais improvável é a que  mais me intriga...quanto tempo você vai durar??
Gostaria que demonstrasse mais o que tem por dentro, e que trouxesse pra fora o que deseja de mim!
Fico horas olhando suas fotos, a expressão vazia do seu rosto, e não consigo decifrar o que tem além dos seus olhos, logo eu que sempre me julguei privilegiada por saber decifrar as pessoas, não tenho a menor ideia de quem você é...
Eu nem mesmo consigo explicar o que eu sinto por você, tão recente, ao mesmo tempo, tão fatalmente intenso...não consigo preencher meus dias com mais nada que não seja você, já li dúzias de livros, conheci dois ou três rapazes, ouvi tudo o que há de novo e antigo na musica, e mesmo assim...você ainda está ali, instalado na minha memória, como um quadro fixado em uma parede, quadro esse que ninguém pode remover.

E eu aqui, presa nesta tormenta sem saber para onde levar minhas mãos repletas de sentimentos, todos dedicados à você...e mesmo que isso aqui, não seja absolutamente nada, mesmo que nossos beijos tenham sido meros enganos do destino, ainda não me arrependeria de  tudo o que tenho guardado aqui, esperando por você..
Esteja você lá onde estiver, e eu posso igualmente estar em qualquer lugar, nossas almas sempre estarão juntas, pois o que nos liga transcende qualquer espaço físico, e chega a me parecer supremo, inatingível, indestrutível....pois eu nem ouso dizer que o amo, mas posso afirmar com certeza, que estou ligada a você.
Mas se sua vida, seu destino, for longe de mim, direi apenas..."Seja FELIZ"...pois basta para mim saber, que você está em paz, para que eu esteja acalentada pelas canções de paz que venha exalar da sua felicidade...
Mas se em sua busca pela felicidade longe de mim, um dia você olhar para traz e isso te trouxer alguma lembrança minha, que te faça sentir saudades, eu torço para que não seja tarde demais, e que não pertença a outro tudo isso que eu quero dar a você hoje...
Estou dando um tiro no escuro, estou saltando e fechei meus olhos... pois eu não sei voar, mas mesmo que isso me leve, no fim, a uma queda terrível, por alguns instantes, frações de segundos, eu terei a sensação de flutuar...e se eu puder colocar em "câmera lenta", poderei aproveitar tal sensação ainda por alguns minutos...
E somente isso, já fara ter valido a pena!!
Obrigada por ler.
Todos os direitos reservados ... By Joyce Prado.

You Might Also Like

0 comentários